São Paulo

São Paulo - A capital da América Latina

Uma cidade de São Paulo , além de sua importação e economia econômica, possui uma diversidade cultural.

Museus, bares, restaurantes, shows e espetáculos fazem parte do cotidiano de "terra da garoa".

Clique aqui para saber tudo sobre turismo na cidade de São Paulo.

Para mais informações, uma equipe do Hotel Cardim Plaza é uma disposição para auxiliá-lo.

Veja alguns pontos turísticos da cidade:

Mercado Municipal de São Paulo :
Visita obrigatória para turistas de todo o Brasil e de outros países, o Mercado Municipal Paulistano é um dos mais pontos importantes da cidade. E não é para menos. No Mercadão, como é carinhosamente conhecido pelos seus médicos ... LEIA MAIS

www.oportaldomercadao.com.br

Theatro Municipal de São Paulo :
O Theatro Municipal surgiu para uma cidade de São Paulo, como um grande símbolo das aspirações cosmopolitas do início do século 20. Cada vez mais refinado e com mais recursos para o ciclo do café, uma alta sociedade paulistana espelhava-se em valores europeus e desejava uma casa de espetáculos ... LEIA MAIS

www.theatromunicipal.org.br

Shopping Paulista:
Inaugurado no dia 13 de novembro de 1989, o Compras Pátio Paulista conta com localização privilegiada, sem bairro da Bela Vista, junto ao principal centro financeiro da cidade de São Paulo.

www.shoppingpatiopaulista.com.br

MAM
Fundado em 15 de junho de 1948. "Colecionar, estudar, incentivar e difundir uma arte moderna e contemporânea brasileira, tornando-a acessível ao maior número de pessoas possíveis".

LEIA MAIS ...

Museu do Futebol
Uma tecnologia faz do Museu do Futebol, em São Paulo (SP), uma experiência interativa que encanta até quem não é muito fã do esporte. Uma localização não é uma versão mais clara do tema: está instalado sob como arquibancadas do Estádio do Pacaembu.
Momentos importantes da história do futebol são designados por meio de temas de programação, cabines de áudio com narrações dos gols, etc.

Parque Ibirapuera
Como um dos principais grandes parques urbanos do Brasil e hospedar inúmeros espaços culturais, o Parque Ibirapuera vem ficando famoso e cada vez mais amado em todo o mundo. O parque abre diariamente entre 5:00 até 0:00, com entrada gratuita desde 1954.

LEIA MAIS